placa extintor abc

A Placa extintor ABC é um tipo de sinalização  fotoluminescente comercializada pela empresa Bombeiros.com.br, fabricada  em conformidade com a ABNT NBR 13434 bem como com as normas do Corpo de Bombeiros de todo Brasil.

E neste post falaremos sobre alguns dos tipos de placa extintor ABC para que você não tenha mais dúvidas sobre onde comprar este importante equipamento de combate a incêndio.

Leia também tudo sobre extintor ABC.

Placa de Sinalização Fotoluminescente E5B Extintores Pó ABC

A Placa de Sinalização Fotoluminescente E5B Extintores Pó ABC é fabricada em PVC 2mm, o que impede a propagação das chamas. Além disso, ela possui todos os ensaios laboratoriais exigidos pela referida Norma, o que garante a qualidade e procedência desta placa extintor ABC.

Esta placa conta com elementos fotoluminescentes, tornando possível a absorção de luminosidade de uma fonte externa e depois sua emissão.

Por tanto, em uma situação de falta de energia  essa placa extintor ABC emite toda sua luminosidade armazenada, tornando-se visível para quem estiver no local.

Especificações do produto:

• Possui resistência aos raios UV e ao fogo
  • seu material é auto-extinguível;
  • Possui superfície anti estática;
  • não radioativo, isento de fósforo e chumbo;
  • Intensidade luminosa: no mínimo de 150 mcd/m 2 aos 10 min e 23 mcd/m 2 aos 60 minutos.

Tamanhos:

• 15 X 15 cm

• 20 X 20 cm

• 30 X 30 cm

• 40 X 40 cm

Placa Sinalização Fotoluminescente E6-B Agente Extintor de Pó ABC

Outra placa extintor ABC que possuímos é a Sinalização Fotoluminescente E6-B Agente Extintor de Pó ABC, que também é produzida em PVC  2MM, o que a torna  resistente às chamas.

Além disso também possui elementos fotoluminescentes, conforme estabelece  a norma ABNT NBR 13434, sendo possível sua identificação mesmo quando não há luminosidade no local. E seus pictogramas,  textos e cores estão de acordo com o que determina a referida norma.

A finalidade desta placa extintor ABC é indicar a localização e os tipos de equipamentos de combate a incêndios e alarmes disponíveis no local para o seu acesso e uso.

Veja também extintor de incêndio ABC 6kg preço.

Especificações do produto.

• Possui resistência aos raios UV e ao fogo;
  • Seu material é  auto-extinguível;
  • Possui superfície anti estática;
  • não radioativo;
  • Não possui fósforo e chumbo;

Onde comprar minha placa extintor ABC ?

Na Bombeiros.com.br, você encontra a placa extintor ABC de melhor qualidade do mercado e outros equipamentos de combate a incêndio de qualidade e procedência garantidas.

Por isso, não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo para fazermos o orçamento de seu produto.

extintor de incendio abc 4 kg preço