extintor de incendio abc 4 kg preço

Extintor de incêndio 4 KG preço mais acessível e melhor qualidade você encontra na Bombeiros.com.br, empresa que a mais de uma década vem sendo referência no ramo de equipamentos de combate a incêndio.

O agente pó ABC 2A 20BC é um extintor de incêndio 4 KG de preço bom e qualidade inigualável, composto a base de monofosfato de amônia e produzido em aço carbono e seu  acabamento  é feito  em pintura vermelha aplicada por processo eletrostático.

Além disso, este extintor está disponível nas versões portáteis e sobre rodas, sendo indicado para a extinção de três tipos de queimas (A,B e C).

Encontre os melhores extintores de incêndio ABC

Especificações do produto:

• Possui capacidade Extintora de 2-A 20-BC;
  • Seu material é o Pó;
  • Possui Carga de 4 kg;
  • Sua pressurização é Direta;
  • Tempo de Descarga de 14 Seg;
  • Norma: NBR 15808.

Extintor de incêndio 4 KG preço acessível e qualidade garantida você encontra na bombeiros.com.br, empresa que possui os extintores com melhor custo benefício do mercado, além de contar com  profissionais capacitados  para melhor  te atender,  tirando todas as suas dúvidas.

Veja também extintor de incêndio ABC 6kg preço.