preço extintor de incendio abc 6kg

O extintor de incêndio modelo portátil com 6 KG de carga de pó químico ABC à base de monofosfato de amônia você encontra na Bombeiros.com.br, empresa que a mais de uma década vem sendo referência no ramo de equipamentos de combate a incêndio.

EXTINTOR PÓ ABC 6 KG – 4-A 40-BC

Extintor de incêndio 6 KG de preço mais acessível e melhor qualidade você encontra na Bombeiros.com.br, empresa que a mais de uma década vem sendo referência no ramo de equipamentos de combate a incêndio.

O agente pó ABC 4A 40BC é um extintor de incêndio 6 KG de preço bom e qualidade inigualável, composto a base de monofosfato de amônia e produzido em aço carbono e seu  acabamento  é feito por meio de processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha.

Leita também sobre extintores ABC sobre rodas.

Além disso, este extintor é indicado para o combate de incêndio das classes A (Sólidos), B (Líquidos inflamáveis) e C (aparelhos Elétricos), trabalhando com pressão des 10,5 Kgf./cm2.

Especificações do produto:

• Material: Pó;