Extintor de incêndio – Preço

Extintor de incêndio - Preço

A bombeiros.com.br é uma empresa que a mais de dez anos vem sendo referência no ramo de equipamentos de combate a incêndio. E se tratando de preço de extintor incendio, essa empresa sai na frente da concorrência, com o melhor custo benefício do mercado.

Falaremos ao longo deste artigo, sobre alguns de nossos extintores, para que você não tenha mais dúvidas sobre onde comprar seu extintor de incêndio.

EXTINTORES CLASSE D PARA METAIS COMBUSTÍVEIS E PIROFÓRICOS

Os extintores classe D para metais combustíveis e pirofóricos são os mais indicados para a proteção de ambientes onde se estocam e circulam metais combustíveis altamente suscetíveis a piroforicidade, como é o caso do sódio, lítio, magnésio dentre outros.

O agente comercializado pela bombeiros.com.br tem um cilindro fabricado em aço carbono na cor amarela, seu mangote de descarga possui grande comprimento, o que proporciona maior segurança a quem estiver manuseando o equipamento, protegendo o mesmo contra a irradiação do calor  bem como da inalação de gases tóxicos e de queimaduras.

Este produto possui ainda um aplicador de descarga montado em ângulo de 45º, facilitando a deposição e conferindo um fluxo lento e controlado.

Além disso, seu agente extintor é a base de sal de Cloreto de Sódio, o qual age por meio do isolamento e resfriamento do combustível.

• Carga Nominal 09 kg;
  • Capacidade Extintora D (metais pirofóricos);
  • Pressão de Trabalho 10,5 kgf/cm²;
  • Pressão de T.H. 35,0 kgf/cm² ;
  • Temperatura de Operação  -10 a 50°C;
  • Diâmetro Externo 176 mm;
  • Altura s/ Mangueira 640 mm;
  • Altura c/ Mangueira 850 mm;
  • Alt. x Larg. x Compr 850 x 176 x 400 mm;
  • Peso Bruto  17,00 kg;
  • Tempo Descarga 15-30 s.

Extintores classe D para metais combustíveis e pirofóricos você encontra na bombeiros.com.br, empresa que possui o extintor de incêndio de melhor preço do mercado.

Entre em contato conosco agora mesmo, será um prazer lhe atender e fazer o orçamento de seu produto ainda hoje!

EXTINTORES PARA COZINHAS INDUSTRIAIS CLASSE K

Os extintores classe k são utilizados em cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes e outros lugares onde se faz o preparo de alimentos utilizando óleos e gorduras, conforme orientação de normas internacionais como a NFPA 10.

Este agente extintor é eficaz contra incêndios de classe K e age por meio do abafamento, impedindo que a gordura entre em contato com o oxigênio, cessando a combustão e evitando sua reignição pelo resfriamento.

Estes extintores são portáteis e possuem 06 litros de solução aquosa de acetato de Potássio, além de serem fabricados em aço inoxidável polido e com rotulação adesiva.

Algumas qualidades deste produto é que este conta com um mangote de descarga mais curto do que o de outros extintores, o que facilita sua utilização quando em lugares  estreitos.

Além disso, seu agente tem baixo PH, e isso impede que sua utilização danifique móveis e objetos de aço inoxidável que  estejam na sua cozinha.

E é na bombeiros.com.br que você encontra o extintor de incêndio de melhor preço para sua cozinha industrial. Por  isso, não perca tempo, entre em contato para fazermos seu orçamento.

• Carga Nominal – 06 litros;
  • Capacidade Extintora – K (óleos e gorduras vegetais);
  • Pressão de Trabalho – 10,5 kgf/cm²;
  • Pressão de T.H. – 35,0 kgf/cm²;
  • Temperatura de Operação    5 a 45°C;
  • Diâmetro Externo – 176 mm;
  • Altura s/ Mangueira – 500 mm;
  • Altura c/ Mangueira – 500 mm;
  • Altura x Largura x Comprimento – 500 x 176 x 295 mm
  • Peso Bruto-10,00 kg;
  • Tempo Descarga – 80-100s;
  • Cilindro fabricado em aço inoxidável polido;
  • Bico de descarga montado em ângulo de 45º;
  • Válvula em latão cromado, com cabo e gatilho em aço inoxidável;

Extintor CO2 sobre rodas 10 KG

O agente extintor à base de CO2 é utilizado para  incêndio de classe B e C, ou seja, onde a queima se dá pela combustão de líquidos inflamáveis ou eletricidade.

Este extintor age por abafamento, fazendo com que  o oxigênio do local seja extinto, impedindo assim a combustão do material.

O extintor CO2 sobre rodas de 10 kg comercializado pela bombeiros.com.br é feito a partir de tubo de aço carbono sem costura SAE 1541 – médio Manganês, compostos termicamente por Normalização.

Este equipamento possui pintura vermelha aplicada por processo eletrostático bem como por rotulação adesiva em vinil transparente e é montado sobre-rodas,  possuindo o seus pneus o diâmetro de 8cm cada.

Especificações deste produto:

• Mangote de borracha reforçado com  aço;
  • difusor injetado em Polietileno com haste de aterramento.
  • Carga Nominal 10 kg
  • Capacidade Extintora 5-B:C
  • Pressão de Trabalho 12,6 MPa
  • Pressão de T.H. 21 MPa
  • Temperatura de Operação 0 à 45 °C
  • Diâmetro Externo 165 mm
  • Altura s/ Mangueira 980 mm
  • Altura c/ Mangueira 1130 mm
  • Alt. x Larg. x   Compr 1130 x 360 x 490 mm
  • Peso Bruto 30,00 kg
  • Tempo de Descarga 24-27 s.

O extintor CO2 sobre rodas de 10 KG você encontra na loja.bombeiros.com.br, empresa que possui o extintor de incêndio de melhor preço do mercado e profissionais preparados para te atender e tirar todas as suas dúvidas.

Por isso, não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo para fazermos o orçamento de seu produto.