Mosquetão

Mosquetão D 34 KN aço inox

O mosquetão D 34 KN aço inox é um dos equipamentos que compõem a linha de mosquetões comercializados pela Bombeiros.com.br

O corpo deste equipamento tem formato em D e é fabricado em aço inox SS420 como gatilho e trava em SS304, possuindo trava de rosca.

• Possui resistência de 34KN

• Peso: 211 g

• Cor: prateada

• Corpo: aço Inox ss420
  • Gatilho e trava: Aço Inox ss304

Especificações sobre normas e certificados:

• Está em conformidade com a norma europeia EN 362.

O mosquetão D 34 KN aço inox você encontra na Bombeiros.com.br, empresa que a mais de uma década vem sendo referência no segmento de equipamentos de combate a incêndio.

Mosquetão  D aço 45KN Trava Automática de 3 Movimentos

Mosquetão  D aço 45KN Trava Automática de 3 Movimentos é um dos equipamentos que compõem a linha de mosquetões comercializados pela Bombeiros.com.br.

Este equipamento é fabricado em aço carbono, além disso este modelo de mosquetão tem sistema de trava automática de 3 movimentos, sendo muito seguro e indicado para situações específicas.

Especificações do produto:

• Resistências: 45 KN / 8 KN / 15 KN.

• Abertura de gatilho: 19mm;

• Peso: 208g;

• Cores: dourado;

• Este equipamento possui eixo longitudinal de 45KN quando fechado;
  • Eixo Transversal: 8KN;
  • Este equipamento possui  resistência longitudinal de 15 KN quando aberto;

Medidas externas aproximadas

• Altura máxima: 11,3 cm
  • Largura máxima: 7,1 cm

Especificações sobre normas e certificados:

O mosquetão D aço 45KN de trava automática de 3 movimentos é fabricado em conformidade com a norma europeia EN 12275 e EN362.

Na empresa bombeiros.com.br você encontra o Mosquetão D aço 45KN de trava automática de 3 movimentos bem como outros modelos de mosquetão. Entre em contato conosco agora mesmo para fazermos o orçamento de seu produto.

Mosquetão D 65 KN grande abertura

O mosquetão D 65 KN de grande abertura é um dos equipamentos que compõem a linha de mosquetões comercializados pela Bombeiros.com.br.

Este equipamento possui formato em “D”grande de aço zincado, trava de rosca e um sistema de abertura diagonal do gatilho (side swing) o qual permite um espaço livre muito maior, com sistema keylock de nariz e gatilho e grande resistência.

Este mosquetão alia as melhores características em um único mosquetão de aço, para as mais exigentes demandas.

• Possui Certificação CE;
  • Resistências: 65KN / 16KN / 20KN;
  • Abertura de gatilho: 33mm;
  • Peso aproximado 276g;
  • Cor: prateado;

Especificações quanto às normas e certificações:

O mosquetão D 65 KN de grande abertura é fabricado em conformidade com as normas europeias EN 12275 e EN362.

O mosquetão  “D” Trust grande abertura aço zincado trava rosca você encontra na Bombeiros.com.br, empresa que a mais de uma década vem sendo referência no segmento de equipamentos de combate a incêndio.